Ronaldinho Gaúcho termina com as duas noivas ao mesmo tempo
Ronaldinho Gaúcho termina com as duas noivas ao mesmo tempo
Leia mais

Ronaldinho Gaúcho termina com as duas noivas ao mesmo tempo

Priscila e Beatriz, ex-namoradas do craque, já saíram da mansão em que viviam no Rio de Janeiro e voltaram para Belo Horizonte.

O ex-jogador de futebolRonaldinho Gaúcho continua dando o que falar. Desta vez, a novidade é sobre o seu relacionamento duplo com as modelos Priscila e Beatriz. Após rumores de um noivado e flagras do trio no Brasil e no exterior, o jornal carioca Extra divulgou que o namoro chegou ao fim.

Ronaldinho decidiu terminar o relacionamento por influência do seu irmão, Assis, que administra não só a sua carreia, mas também é um dos principais conselheiros da sua vida pessoal. As duas já deixaram a mansão em que viviam com o ex-jogador no Rio de Janeiro e voltaram para Belo Horizonte, onde moravam antes de conhecê-lo.

Oficialmente, o motivo do término foram as constantes viagens de Ronaldinho para o exterior.

Os três moraram juntos durante um ano e as duas moças receberam muitos mimos nesse período. Numa festa de aniversário promovida pelo craque, elas surgiram ostentando belas alianças de ouro. Na época, rumores indicaram que Priscila e Beatriz ganharam também cirurgias plásticas no abdômen – um sonho antigo da dupla.

A bruxa tá solta mesmo para o lado do jogador. Recentemente, Ronaldinho Gaucho se desentendeu com o Barcelona por conta de problemas políticos e deve ter sua participação reduzida nos próximos eventos sociais do clube.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações