Ronaldinho Gaúcho termina com as duas noivas ao mesmo tempo

Ronaldinho Gaúcho termina com as duas noivas ao mesmo tempo

Priscila e Beatriz, ex-namoradas do craque, já saíram da mansão em que viviam no Rio de Janeiro e voltaram para Belo Horizonte.

O ex-jogador de futebolRonaldinho Gaúcho continua dando o que falar. Desta vez, a novidade é sobre o seu relacionamento duplo com as modelos Priscila e Beatriz. Após rumores de um noivado e flagras do trio no Brasil e no exterior, o jornal carioca Extra divulgou que o namoro chegou ao fim.

Ronaldinho decidiu terminar o relacionamento por influência do seu irmão, Assis, que administra não só a sua carreia, mas também é um dos principais conselheiros da sua vida pessoal. As duas já deixaram a mansão em que viviam com o ex-jogador no Rio de Janeiro e voltaram para Belo Horizonte, onde moravam antes de conhecê-lo. 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Oficialmente, o motivo do término foram as constantes viagens de Ronaldinho para o exterior. 

Os três moraram juntos durante um ano e as duas moças receberam muitos mimos nesse período. Numa festa de aniversário promovida pelo craque, elas surgiram ostentando belas alianças de ouro. Na época, rumores indicaram que Priscila e Beatriz ganharam também cirurgias plásticas no abdômen – um sonho antigo da dupla.  

A bruxa tá solta mesmo para o lado do jogador. Recentemente, Ronaldinho Gaucho se desentendeu com o Barcelona por conta de problemas políticos e deve ter sua participação reduzida nos próximos eventos sociais do clube.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações