Noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina de sua mansão
Noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina de sua mansão
Noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina de sua mansão
Leia mais

Noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina de sua mansão

O craque, que agora está noivo, disse que não quer mais saber de bagunça.

A colega dos jogadores

Todos sabemos que o mundo dos jogadores mais bem sucedidos no futebol é praticamente uma vida dos sonhos. Apesar dos duros treinos para se manterem em forma, eles sabem se divertir como ninguém; não é raro as maiores estrelas do futebol mundial darem festas gigantescas, regadas a muitas bebidas caras e pagando passaportes e passagens para os amigos mais próximos. Um outro atrativo que está presente nas festas de alguns jogadores de futebol é, sem dúvidas, a presença de lindas mulheres que circulam entre as celebridades convidadas.

Uma que ficou bastante conhecida no mundo do esporte é uma moça que mora em Duque de Caxias e que faz sucesso entre os jogadores. A morena até mesmo foi apelidada de "Cafetina dos Boleiros", na Zona Oeste do Rio de Janeiro na Barra da Tijuca. Ela está sempre rodeada por belas jovens mulheres e entra nas maiores festas e mansões promovidas pelos atletas e amigos próximos.

Expulsa da festa

Porém, com Ronaldinho Gaúcho, essa história de entrar de bicão nas festas acabou não dando muito certo. Agindo como se fosse a amiga de todos os presentes, ela deu um jeito de entrar de penetra na mansão do craque durante uma confraternização. Já lá dentro, o famoso R10 avistou a intrusa e, na mesma hora, mandou que a expulsassem. "Ela até tentou se chegar, mas quem anda com ele achou estranha essa amizade muito rápida”, disse um dos amigos que preferiu não ser identificado para o site de notícias Extra Online.

A decisão de retirar a Cafetina dos Boleiros da festa não partiu apenas de amigos e conhecidos do craque. O próprio craque está agora em uma outra pegada na vida: todos sabemos que ele agora está noivo de Beatriz de Souza e, segundo ele, está tranquilo em relação à bagunça. “Ainda mais na casa dele, que é mais discreto que outros ex-jogadores”, disse o jogador colega de R10 que não quis ser identificado.

Após este episódio com a Cafetina, Ronaldinho Gaúcho promoveu uma outra festa, dessa vez para comemorar seus 39 anos de vida. Na ocasião, ao invés de belas mulheres, sua mansão foi palco de uma roda de samba, na qual o próprio craque tocou e se divertiu com a música. A "amiga" dos jogadores não foi chamada, e dessa vez ela também não tentou invadir a festa.

Duas namoradas?

No ano passado, uma das notícias que mais circularam pela Internet e nas redes sociais era a de que Ronaldinho Gaúcho estava em um relacionamento duplo com duas namoradas. Pouco tempo depois da confirmação dos boatos, o ex-jogador tomou uma decisão bastante importante: ele terminou com Priscila, uma das duas moças, e decidiu engatar em um relacionamento monogâmico com Beatriz de Souza. Inclusive, durante o Carnaval 2019, sua atual noiva foi a pessoa que elaborou a lista de convidados para o camarote do craque na Sapucaí. Era de se esperar que a jovem não ia convidar nenhuma das tais "amigas" dos jogadores para passar o evento. Achamos que foi melhor assim!

Fonte: Extra Globo Imagem: Getty

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações