Roger Huerta, lutador de UFC, dá uma surra em homem que havia agredido uma mulher

Roger Huerta, lutador de UFC, dá uma surra em homem que havia agredido uma mulher

Não é bom se deparar com um lutador de UFC numa briga de rua. Um homem que tinha acabado de agredir uma jovem na saída de uma boate acabou se dando mal nos Estados Unidos.

Se Roger Huerta não é mais tão jovem, o lutador de MMA possui um sólido renome profissional. Com um total de 24 vitórias para 11 derrotas, o estadunidense que concorreu entre os pesados e o peso leve constituiu uma bela carreira no UFC entre 2006 e 2009, com vitórias contra Clay Guida e até Doug Evans, antes de decair no Bellator. Ele também foi envolvido numa briga que foi manchete nos sites de notícias norte-americanos.

Saindo da boate em Austin, por volta das 2 horas da manhã, em 2016, Roger Huerta foi atraído pelos barulhos de uma roda de pessoas visivelmente embriagadas. Uma jovem está no chão, desacordada pelo soco que ela acabava de receber violentamente em seu rosto por um homem. Não precisava de mais para que Huerta comprasse a briga e quisesse fazer justiça com as próprias mãos... Depois do soco, ele declarou "não acho que é justo bater numa mulher, então tirei o que o rapaz tinha de melhor e fui embora".

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações