Rihanna: o vestido verde que mostra tudo

Rihanna: o vestido verde que mostra tudo
Rihanna: o vestido verde que mostra tudo

Recentemente, Rihanna desfilou por aí com um vestido Gucci de deixar o queixo caído!

Rihanna sempre polêmica

A bordo de um belo vestido Gucci verde, como vocês podem admirar nas fotos, Rihanna faz o coração dos fãs acelerarem mais uma vez.

O vestido, da coleção Spring Summer 2016 e desenhado por Alessandro Michele está avaliado em 3.500 dólares. Ele já foi usado por outras beldades como Julia Roberts e Laura Bozzo

Recentemente, a bela foi vista na varanda da sua casa completamente nua ou, muito sensual, divulgando a sua marca de lingerie. Parece que seduzir é mesmo fácil para a cantora.

Trajetória da cantora

Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, "SOS". Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.

Vendeu mais de 54 milhões de álbuns e 210 milhões de singles e, em 2011, foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital.A cantora conseguiu colocar catorze singles no topo da Billboard Hot 100 — "SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life", "Rude Boy", "Love the Way You Lie", "What's My Name?", "Only Girl (In the World)", S&M", "We Found Love", "Diamonds" , "The Monster" e "Work" — sendo a artista com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 e do século XXI na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas. É vencedora de oito Grammy, quatro VMA, dois EMA, oito AMA,vinte e dois BMA, cinco TCA e quatro WMA, entre outros.

Rihanna, como os Beatles e Elvis Presley, bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido em sete anos consecutivos, com sete músicas diferentes. O recorde foi atingido na primeira semana de novembro de 2013, com a música The Monster, ao lado de Eminem.

Além de cantora, é compositora, coprodutora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella". Também foi convidada para desempenhar personagens no cinema, em Mama Black Widow, embora o projeto tenha sido cancelado. Foi ainda indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson. A 26 de Julho de 2010 foi confirmado que a sua estreia no cinema seria com a participação no filme Battleship, com estreia em 2012.

Em 2015, foi anunciado que ela teria um papel importante no próximo filme de Luc Besson, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, uma adaptação da série de quadrinhos Valerian, que está programada para ser lançada em 2017. Em agosto de 2016, Rihanna juntou-se ao spin-off feminino da série de filmes Ocean's Eleven, chamado Ocean's Eight, dirigido por Gary Ross, onde atuou ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway.


Sem Internet
Verifique suas configurações