Rihanna nua: a cantora se mostra na sua varanda
Rihanna nua: a cantora se mostra na sua varanda
Rihanna nua: a cantora se mostra na sua varanda
Leia mais

Rihanna nua: a cantora se mostra na sua varanda

A cantora Rihanna foi fotografada nua na varanda do seu hotel em Mônaco.

Fotos como esta já são normais para Rihanna.

A cantora de 25 anos apareceu peladona na sacada de seu hotel em Mônaco nesse sábado. Motivo? Porque ela estava a fim. Só por isso! Ela já havia sido flagrada nua em outra varanda, em Barbados, terra natal da cantora.


Rihanna nua

Estar sem roupas ou usando trajes muito sensuais não parece ser um problema para a cantora. Ela posou como veio ao mundo diversas vezes como para divulgar novos videoclipes. Ela chegou a ter fotos barradas pelo Instagram por postar fotos muito sensuais. A rede entrou em ação e exigiu que todos os registros fossem apagados imediatamente, sob o risco de a conta ser suspensa. Isso porque, segundo as “diretrizes de comunidade” da rede, não é permitido “compartilhar fotos ou vídeos que mostrem nudez ou conteúdo adulto”.
Nos últimos meses, ela criou polêmica ao comentar sobre sua nova forma física, mais cheinha.


Trajetória da cantora

Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, compositora, atriz e empresária de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa.

Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, "SOS". Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.

Vendeu mais de 54 milhões de álbuns e 210 milhões de singles e, em 2011, foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital.A cantora conseguiu colocar catorze singles no topo da Billboard Hot 100 — "SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life", "Rude Boy", "Love the Way You Lie", "What's My Name?", "Only Girl (In the World)", S&M", "We Found Love", "Diamonds" , "The Monster" e "Work" — sendo a artista com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 e do século XXI na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas. É vencedora de oito Grammy, quatro VMA, dois EMA, oito AMA,vinte e dois BMA, cinco TCA e quatro WMA, entre outros.

Rihanna, como os Beatles e Elvis Presley, bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido em sete anos consecutivos, com sete músicas diferentes. O recorde foi atingido na primeira semana de novembro de 2013, com a música The Monster, ao lado de Eminem.

Além de cantora, é compositora, coprodutora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella". Também foi convidada para desempenhar personagens no cinema, em Mama Black Widow, embora o projeto tenha sido cancelado. Foi ainda indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson. A 26 de Julho de 2010 foi confirmado que a sua estreia no cinema seria com a participação no filme Battleship, com estreia em 2012.

Em 2015, foi anunciado que ela teria um papel importante no próximo filme de Luc Besson, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, uma adaptação da série de quadrinhos Valerian, que está programada para ser lançada em 2017. Em agosto de 2016, Rihanna juntou-se ao spin-off feminino da série de filmes Ocean's Eleven, chamado Ocean's Eight, dirigido por Gary Ross, onde atuou ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway.
Escrito por Marcos Silva
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações