As razões pelas quais Rihanna quer continuar sendo gordinha
As razões pelas quais Rihanna quer continuar sendo gordinha
As razões pelas quais Rihanna quer continuar sendo gordinha
Leia mais

As razões pelas quais Rihanna quer continuar sendo gordinha

Escrito por De Freitas Agostinho

Rihanna é uma referência no mundo da música e também fora dele, já que em várias ocasiões nos deu uma série de lições. E agora voltou a fazê-lo, depois das críticas que recebeu por sua atual forma física. Totalmente Rihanna!

Rihanna é uma grande referência para muitas mulheres, por isso ela não se atém apenas à sua carreira musical e também quer dar exemplo com sua vida pessoal.Nesta última ocasião, a cantora quis mostrar que ainda que tenha aumentado de peso não há nenhum problema, respondendo assim às diferentes críticas que rodearam seu físico atual.

Umas das frases que mais chamaram a atenção são as que ela responde às críticas que recebeu por sua atual forma física. Te contamos todos os detalhes no vídeo!

Empoderada

Em resposta, o que fez a estrela da pop? Assumiu as curvas e voltou a usar decotes e saias curtas. Para Rihanna a melhor forma de calar as críticas é mostrando o corpo e, de facto, é o que tem feito nos últimos eventos onde aparece.

No pré-lançamento de ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘, em Los Angeles, filme em que participa, Rihanna surgiu glamorosa com um vestido de Giambattista Valli rosa claro de decote em barco e mangas de balão que fazia lembrar as princesas dos contos de fadas.

Em Londres, também na estreia do filme de Luc Besson que tem Cara Delevingne e Dane DeHaan como protagonistas, a artista dos Barbados também se mostrou indiferente às más-línguas. Ela ousou no visual com um longo vestido vermelho com um decote bastante generoso assinado, mais uma vez, pelo seu estilista de eleição Giambattista Valli.

E para não variar, Rihanna voltou a repetir a graça em Paris. Ainda por ocasião da promoção do seu mais recente filme, não passou despercebida. Para além do decote, que tem usado e abusado, desta vez surgiu de barriga à mostra, usando um top reduzido, que fazia conjunto com uma saia abaixo do joelho. Na sua conta de Instagram, houve até quem questionasse se cantora estaria grávida.

Ora, este é também o poder da moda. E é através dos visuais que elege que Rihanna deixa passar a sua mensagem. Ela, que é a mais recente celebridade a ser julgada pelo seu peso, mostra-se mais confiante do que nunca.


Sem Internet
Verifique suas configurações