Quer saber como pode curar ressaca em 11 minutos?
Quer saber como pode curar ressaca em 11 minutos?
Leia mais

Quer saber como pode curar ressaca em 11 minutos?

Uma antiga prática tem sido apontada como cura para uma boa ressaca.

Rory Kinsella, de Sidney, afirma que a meditação consegue reduzir os sintomas em 11 minutos. No entanto, outros especialistas dizem que o reabastecimento de nutrientes é a chave para o sucesso.

Eles também aconselham a evitar alimentos gordurosos e optar por refeições densas em nutrientes. No meio de uma ressaca, os seus sintomas podem frequentemente parecer infinitos, angustiantes e são, normalmente, acompanhados por promessa de nunca mais beber novamente.

Mas talvez nunca mais tenha que passar por isso! Este novo (antigo) método promete a revitalização pós-ressaca e estabilização da produtividade em apenas 11 minutos. Segundo o professor de meditação Rory Kinsella, de Sydney, a sua antiga prática de relaxamento é um método muitas vezes negligenciado para o sucesso.

“Levar alguns minutos para reiniciar e recarregar fará com que se senta muito melhor. Nunca se sabe, poderá sentir-se bem o suficiente para fazer algo produtivo com o seu dia “, disse ele a nine.com.au. E enquanto o Sr. Kinsella admite que a prática não é uma solução perfeita, ela irá reduzir talvez a parte mais confrontante da provação pós-festa.

"A meditação pode ajudar a aliviar o sofrimento psicológico, por isso ficamos apenas com o lado físico muito mais maneável."

A especialidade de Meditação Védica do Sr. Kinsella foca-se em seguir e repetir um mantra silencioso interno. Num vídeo instrutivo de 11 minutos, ele explica o que podem ser os efeitos colaterais mentais, que têm tanto impacto quanto as ramificações físicas de uma ressaca.

“Quando ficamos de ressaca, muitos de nós nos fazemos julgamentos sobre o estado em que nos metemos. A melhor maneira de nos sentirmos melhor é abandonar qualquer sentimento de culpa ou vergonha ”, disse ele.

Uma noitada pode parecer um passo para trás, mas em vez de vê-lo como algo terrível, basta vê-lo como um pequeno solavanco na estrada. Fica a dica e não custa nada experimentar. 

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações