Vídeo: um buraco com ruídos estranhos leva a uma grande surpresa

Vídeo: um buraco com ruídos estranhos leva a uma grande surpresa

De um pequeno buraco saiam sons estranhos e, ao aproximarem-se para ver do que se tratava, eles ficaram sem palavras. 

Nas redes sociais viralizou uma gravação em que se pode ver como algumas pessoas vão em direção até um pequeno buraco de onde saíam sons estranhos. Ao ver o que havia em seu interior, todos levaram as mãos na cabeça. 

O fato aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, quando uma família se deu conta que seus bichinhos de estimação estavam desaparecidos e, ainda que em um primeiro momento eles pensaram que eles estavam brincando em alguma parte da casa, no fim começaram a preocupar-se.

Leia também
Leoa gravemente ferida é salva por veterinários no Quênia

Foi neste momento que Don, o proprietário da casa, começou a escutar uma série de ruídos estranhos que pareciam vir do jardim. Eles saíam de um pequeno buraco e, ao ver o que havia dentro, o sangue gelou

Sua tartaruga Godzilla e seu cachorro Taylor encontravam-se presos. Como eles não conseguiram liberá-los, a família decidiu ligar para a emergência para pedir ajuda. 

O problema foi quando eles perceberam que a tartaruga não se movia e, para não machucá-la, pensaram em um plano. Dê o play para ver como foi realizado o resgate!

Fonte: La República 

Imagem: Inside Edition 

• Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações