Vídeo de final de semana entre amigos é vazado para as esposas e toda a cidade comenta o assunto

Vídeo de final de semana entre amigos é vazado para as esposas e toda a cidade comenta o assunto

Um fim de semana entre amigos colocou todos em uma confusão depois que um vídeo com cenas bem ousadas foi compartilhado com suas esposas.

Não há nada como a ira de uma esposa traída e podemos dizer que esta história não teve um final feliz depois de um fim de semana 'só para homens'.

As imagens reveladoras (mostradas acima) mostram um grupo de homens em um cenário típico de férias: bebendo ao ar livre e se divertindo dançando com mulheres de biquíni cuja relação com os homens não é clara. Um dos rapazes pode ser visto beijando o traseiro de uma das garotas, enquanto outros dois são vistos “imprensando” uma outra enquanto dançam.

Apesar de terem dito às suas parceiras que eles viajariam para Corrientes, na Argentina, os homens simplesmente foram passar o feriado na cidade vizinha de Saenz Pena.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Não demorou muito para que o vídeo chegasse às esposas dos rapazes enquanto o grupo achava que as imagens estavam apenas circulando entre si. Uma pessoa não identificada compartilhou o vídeo com uma das esposas dos homens, Eve, que imediatamente encaminhou para as demais mulheres, anexando a mensagem: "Ontem à noite eu enviei o vídeo para todos os caras que tenho em meus contatos para que eles saibam que eu sei o que eles estavam fazendo".

Um dos rapazes comentou mais tarde: "Os vídeos estão por toda parte, eles foram enviados para a Eve e ela encaminhou para o resto das esposas. Claudio foi dispensado...Mara está indo para casa e bem, estamos f*******."

É óbvio dizer que eles definitivamente não foram recebidos de braços abertos.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações