Veja aqui a posição que os homens adoram, mas que as mulheres detestam

Veja aqui a posição que os homens adoram, mas que as mulheres detestam

Quando o assunto é posições, cada um tem suas preferências. Porém, uma posição mais do que as outras parece semear a discórdia entre os casais. Descubra qual é...

A posição polêmica é chamada “cowgirl invertida”.  É uma posição sexual clássica, mas isso não significa que seja uma das mais fáceis de fazer.  No entanto, os motivos para experimentá-la são muitos. 

 

O que é exatamente?

 

A cowgirl invertida é a posição em que a mulher encaixa-se por cima do pênis, mas de costas para o peito do gato. Ela pode ser feita independentemente da sua identidade de gênero ou sexualidade — se não houver pênis envolvido, você sempre pode usar uma cinta.

 

Entre em posição

 

O parceiro penetrante deve se deitar de costas, enquanto a pessoa no topo fica ajoelhada com as penas em volta dos quadris. Ou, se for mais confortável, se agache sobre o parceiro, com os pés apoiados na cama. Quando ambos estiverem prontos (e tiverem usado bastante lubrificante) abaixe-se lentamente no pênis ou no brinquedo sexual.

 

Siga em frente

 

Quem está no topo tem muito controle, então faça o que for melhor, variando a velocidade e a profundidade da penetração. Tente se mover para frente e para trás, ou em círculos — em vez de apenas para cima e para baixo. Se for uma mulher em cima, tente arquear as costas, o que altera o ângulo de penetração e permite que o parceiro estimule o ponto G.

 

O porquê da divergência entre homens e mulheres

 

Os homens costumam gostar da vista quando estão na posição. As mulheres, nem tanto. Afinal, observar os pés não é lá tão excitante. De qualquer forma, vale experimentar! 

 

• Helena Barros
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações