Sonhar que está traindo seu parceiro, o que isso quer dizer?

Sonhar que está traindo seu parceiro, o que isso quer dizer?

Sonhar que está traindo seu parceiro, o que isso quer dizer?

Você acabou de sonhar que você traiu seu parceiro e aí você fica se questionando. Pior ainda, você sonhou várias vezes com esse colega que não para de passar na sua sala? Mas o que isso quer dizer? Qual é o significado desse sonho adúltero? Isso é mais nocivo do que parece? Descubra nesse artigo.

1. Você não está satisfeito(a) sexualmente

Leia também
Sua namorada venda seus olhos para uma surpresa inesperada

Às vezes, a explicação não está muito longe. Seu inconsciente está certamente com vontade de te dizer que você está ficando cansado(a) do seu parceiro. Ele deseja ir dar uma olhada no que tem lá fora caso a grama do vizinho seja mais verde. O que é saudável é se colocar essas questões depois de tudo, caso isso dure algum tempo. É normal fantasiar situações com outras pessoas.

2. Você quer se prejudicar

Talvez você tenha tomado uma decisão contrária aos seus valores. Você teria sido infiel aos preceitos que guiam sua ação e isso te leva à traição de si mesmo. Suas atitudes te perseguem em seus sonhos para te alertar que você deve retomar o controle. Esse sonho é geralmente um sinônimo de uma necessidade de mudança, a necessidade de voltar atrás com uma decisão que você tomou com muita relutância para possibilitar que você viva mais de acordo consigo mesmo.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações