Pesquisa revela as profissões que mais traem seus maridos

Pesquisa revela as profissões que mais traem seus maridos

Rotina, cansaço, escolhas de vida opostas... As razões que podem levar algumas pessoas ao adultério são numerosas. Mas se sua esposa exerce, além disso, essa atividade, é melhor ficar atento...

Qual o perfil feminino mais propício a trair seu parceiro?

 

Para responder a essa pergunta, o Illicit Encounters, um site de relacionamento para pessoas casadas no Reino Unido, realizou uma pesquisa com mais de 10.000 clientes. O objetivo? Determinar quais eram as atividades exercidas pelas mulheres.

 

Diversos perfis apareceram, mas o mais comum é o de 20% das mulheres: donas de casa. Nada muito surpreendente segundo Christian Grant, o porta-voz do Illicit Encounters, que explica que o desejo dessas mulheres de trair seus parceiros é, em parte, motivado pelo sentimento de negligência.

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

 

“As adúlteras típicas não são motivadas pela arrogância, ego ou luxúria, mais por um sentimento de solidão e uma falta de satisfação no casamento”, explicou. “A solidão é agravada, ainda, para as donas de casa que podem passar horas sozinhas para, finalmente, serem negligenciadas quando os maridos chegam em casa”, acrescentou.

 

A série Desperate Housewives não está tão longe da vida real…

admin admin
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações