Jovem vende sua primeira vez em leilão para ajudar a família com dívidas

Jovem vende sua primeira vez em leilão para ajudar a família com dívidas

Acredita-se que a situação é "um sinal de emancipação feminina", mas ela assume hoje a sua escolha e explica as razões pelas quais ela tomou essa decisão. 

Jasmine é uma francesa de 20 anos que recentemente colocou a sua virgindade a leilão pelo montante de um milhão de dólares. Um banqueiro de Wall Street aceitou a oferta da jovem, que afirma que não se arrepende de nada.  

No início, Jasmine desejava manter-se virgem até o casamento por convicção religiosa mas decidiu rever sua decisão para ajudar financeiramente os seus. Numa entrevista concedida ao Mirror, a jovem explicou:

Leia também
As 6 melhores posições para atingir o ponto G

"Minha virgindade era importante pra mim, mas minha família estava afogada em dívidas. Uma casa, um carro, tudo isso custa muito caro.".

Ela então decidiu criar um perfil em um site especializado. Ela depois anunciou a sua família que, segundo ela, compreendeu sua decisão. Para comprar a virgindade de Jasmine, um banqueiro de Wall Street desembolsou 1,2 milhões de dólares, batendo um DJ de Los Angeles que propôs 900.000 dólares.

A jovem e o banqueiro esperam um reencontro

"Isso não deveria mais ser um tabu", disse ela. "Uma mulher deveria ter o direito de fazer o que quiser do seu corpo", declarou Jasmine, que disse que o banqueiro foi um verdadeiro cavalheiro. Ela afirma que ainda é cedo para falar em história de amor mas ela adoraria reencontrar o banqueiro.

O valor pago à Jasmine não foi o mais alto já pago em um leilão de virgindade. Um empresário de Abu Dhabi já gastou 2 milhões e meio de dólares pela virgindade de uma jovem americana.

• Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações