Homem casado de 58 anos dorme com suas bonecas infláveis ​​quatro vezes por semana

Homem casado de 58 anos dorme com suas bonecas infláveis ​​quatro vezes por semana

Não se deixe enganar pelas aparências! A esposa de James sabe perfeitamente da existência das bonecas, mas aparentemente, isso não a incomoda. Explicações.

James, um engenheiro de 58 anos, é casado com Tine há 36 anos. Um dia ele trouxe suas bonecas infláveis para casa. Em um canal de TV, sua esposa pôde expressar seus sentimentos sobre essa situação incomum.

Na chegada da boneca, chamada April, foi difícil aceitar conviver com a sensação de ter sido substituída. Mas finalmente acabou aceitando a ideia e até chegou a dizer que "se ele realmente quisesse ir, ele já teria feito isso e encontrado outra pessoa, mas não foi, e isso é o que importa para mim".

April tem 1m53, aparência de uma jovem de vinte e poucos anos, com cabelos loiros e olhos azuis. Assim, James pagou uma boa quantia em dinheiro nesta boneca sexual, o que representa, aos seus olhos, a realização de uma fantasia!

O engenheiro fala sobre as noites que passou com April: "É como fazer sexo com uma mulher de verdade. A única diferença é que, em qualquer posição que eu queira fazer, cabe a mim colocá-la porque ele não o fará sozinha"

No entanto, April não serve apenas como uma boneca sexual, ela também é uma boneca de companhia. Ele a leva regularmente para sair para comer ou simplesmente andar por aí. Segundo ele, as pessoas nem percebem que ela é uma boneca.

Neste ponto, não temos tanta certeza quanto ele. Quem sabe ele não seria a pessoa perfeita para empresas que procuram testadores de bonecas para adultos

Leia também
Sua namorada venda seus olhos para uma surpresa inesperada

Veja no vídeo acima, mais detalhes dessa história incomum! 

(Fonte: TopiBuzz)

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações