Estudo revela quais são as técnicas mais utilizadas pelos homens para prolongar o prazer na cama

Estudo revela quais são as técnicas mais utilizadas pelos homens para prolongar o prazer na cama

Um em cada três homens já teve problemas com ejaculação precoce.

Quem nunca passou pela difícil experiência de ter um momento tórrido em boa companhia frustrado por um clímax excessivamente precoce?

Sejamos honestos, todos os homens (ou quase) já tiveram esse problema. Mas para fazer o prazer durar mais, cada um tem a sua técnica. De acordo com uma pesquisa promovida pelo site Zavamed.com e aplicada em uma amostra de mais de 1 000 voluntários, essas são as técnicas mais utilizadas para retardar o auge do prazer.

#1 Mudança de posição

Essa é uma técnica a qual 63% dos homens recorrem, Não só, a mudança de posição possibilita dar uma pequena pausa com bastante discrição durante o ato, mas ele dá também a impressão à sua querida e amada que você é do tipo de homem exigente, que não desiste até que a sua companheira chegue ao sétimo céu.

#2 Fazer uma pausa, e assumir

Menos popular que a mudança de posição, a pausa totalmente assumida também tem como vantagem a valorização da(o) sua (seu) parceira(o), que vai entender que a sua excitação excessiva se dá por causa do vigoroso sex appeal que ela tem. 48% dos homens seriam adeptos dessa técnica (que não é só uma, convenhamos).

#3 Masturbação antes do ato

37% dos homens são videntes, podemos supor, e reservam um tempo para um mini-prazer solitário antes de um encontro amoroso. O que explica sem dúvida que esses senhores demoram um pouco mais para chegar...

#4 O preservativo, que não é só um contraceptivo

Eficaz em 99% dos casos para evitar gravidez não desejada, o preservativo é também um bom método para cortar um parte das sensações durante o ato, efetivamente, 26% dos homens confessam que o utilizam para retardar a ejaculação, dizendo claramente.

E... técnicas mais insólitas

Leia também
Ela passou dos limites na sua despedida de solteira, o vídeo foi parar na internet

Mais abaixo na classificação, as sondagens mostram técnicas mais insólitas. Como, por exemplo, beber uma dose de bebida alcoólica (17%), pensar em uma pessoa feia (15%), pensar em futebol (13%) ou até... resolver um problema de matemática (11%).

Quem disse que os homens não usam a imaginação?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações