Essa mulher foi para um encontro do Tinder completamente nua, e o rapaz nem percebeu

Essa mulher foi para um encontro do Tinder completamente nua, e o rapaz nem percebeu

Já aconteceu com você de ter um daqueles sonhos em que de alguma forma você termina andando por aí em público completamente sem roupa? Combine isso com uma técnica avançadíssima de pintura corporal e dá uma virada para a direita no Tinder, então chegamos a essa situação muito peculiar de experimento de encontro...

Quando chega a hora de sair, um ótimo look vai bem para fazer a primeira impressão, mas sem dúvida, quanto mais fazemos isso, mais a gente se estressa. Portanto, nesse caso temos uma outra solução para o problema da hora de escolher a roupa: deixa ela para lá. E, em vez da roupa, contrate um milagroso pintor corporal, assim ele pode fazer uma obra de arte a fim de imitar o melhor look que você pode imaginar. Porque, na verdade, quem é que precisa de roupas?

Embora esse conselho não pareça nada mais que um absurdo, essa ideiazinha de "roupa" foi criada pelo talentoso Jen Seidel, mais conhecido como Jen The Body Painter, com ajuda da sua modelo de confiança, Joy Jewell. De fato, vestindo apenas tapa mamilos e um fio dental, Joy levou duas horas para pintar o corpo para parecer como se estivesse vestindo uma blusinha floral com calça jeans.

Leia também
As 20 piores fotos femininas em sites de encontros

Assim que Jen e sua filha Kennedy deram os últimos retoques na "roupa" peculiar de Joy, ela ficou pronta para marcar o encontro com seu paquera do Tinder. O rapaz de sorte ainda era humorista, então deve ter sido bacana.

Veja o vídeo para ver como foi o primeiro encontro nu da Joy!

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações