Ela enviou uma foto provocante para o namorado, mas um pequeno detalhe põe fim à relação

Ela enviou uma foto provocante para o namorado, mas um pequeno detalhe põe fim à relação

Na rede social Facebook tornou-se popular uma imagem que marcou o fim de um relacionamento de longa distância mantido por dois jovens. Sua namorada posou para ele de uma forma muito sensual, mas um detalhe da foto irritou seu namorado que terminou com ela. Você consegue achar o motivo?

As selfies podem ser uma faca de dois gumes, muitas vezes nós as fazemos sem pensar muito sobre o enquadramento, ou se é ou não o lugar certo para isso, o que leva a ter um problema depois.

Como exemplos, temos a foto que um jovem enviou para sua mãe, na qual ele podia ver as práticas mais íntimas de ambos, algo que ele certamente não queria mostrar à sua progenitora, ou a garota que postou uma selfie em um quarto de hotel e foi um detalhe o mesmo, e não ela, o que chamou a atenção de todos os usuários da Internet.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Neste caso, algo muito semelhante aconteceu, e o que a jovem mulher nunca imaginou é que, em teoria, uma foto tão sensual para o namorado acabaria sendo o motivo de seu relacionamento terminar.

E é que o pobre menino não se ateve ao mini-pijama atraente de sua parceira. Ao contrário, ele percebeu outro detalhe na foto e que sua namorada não havia notado. No final, a verdade veio à tona ela por não saber como cuidar dos detalhes.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações