Aprenda a satisfazer sua parceira

Aprenda a satisfazer sua parceira

O  clitóris é o Graal e o grande desconhecido dos homens - mas também das mulheres que não conhecem muito a magia da sua anatomia. Então, vamos a uma pequena explicação deste tesouro da natureza e sobretudo de COMO cuidar para dar prazer a sua parceira de uma noite ou da vida...

Falar de sexualidade pode assustar, ou intimidar. Mas o sexo é certamente o que há de melhor na vida. Então, para fazer mal as coisas por falta de instrução, aprenda a fazer este ato íntimo como algo bonito como ele realmente é. 

O que é o clitóris?

Antes de falar desta pequena zona erógena, é importante lembrar onde ele fica: ele é um pequeno ponto situado entre os lábios da mulher. Um órgão pequeno, parecido com um Y. Mas atenção, se este artigo deve te ajudar a dar mais prazer a sua parceira, lembre-se que todas as mulheres são diferentes e a melhor maneira de estimular o clitóris varia de acordo com a mulher.

Leia também
Ele deu uma surra no namorado da sua irmã ao descobrir que ele batia nela

Além disso, saiba que algumas mulheres não são clitoridianas, o que significa que ela dificilmente chegará ao orgasmo com manipulação do clitóris ou com sexo oral... Não hesite em perguntar a sua parceira se ela é clitoridiana ou vaginal. Essa pergunta é essencial para dar mais prazer. Ela garante que o sexo seja ainda mais agradável!

Como fazer?

Internet é a uma fonte de informação fantástica, a prova é o Instagram Jouissance Club - que a gente te apresenta no vídeo - que dá dicas para levar a mulher às nuvens. 

Brinque com ela! E sim, para encontrar a melhor forma de fazer gozar, tente "quente-frio". É uma forma doce de mostrar que você a ama. E mais, está provado que falar do que você gosta na cama certamente vai levá-la ao sétimo céu, então, brinque! 

Por fim, não seja orgulhoso! Pergunte a sua parceira se o que você está fazendo a agrada ou não. É ainda melhor gozar junto!

• Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações