5 coisas que os homens fazem e jamais revelam a suas companheiras

5 coisas que os homens fazem e jamais revelam a suas companheiras

Vistos como algo curioso, desagradável ou até mesmo nojento pelas mulheres, os homens hesitam em revelar que possuem esses hábitos.

O comportamento humano é tão intrigante que situações inusitadas e/ou originais são constantemente utilizadas por filmes e séries para produzir diferentes emoções: diversão, agonia, medo, repulsa, etc. Aqui, nos concentramos em cinco hábitos do universo masculino que podem parecer clichês para algumas pessoas, mas causar enorme surpresa em outras.

1. Sentir atração pelas amigas

Não é de hoje que existe esse debate sobre a real possibilidade de existir amizade entre pessoas de sexos opostos. Elas podem realmente acontecer, mas se os homens acham a amiga atraente, certamente, em algum momento, um pensamento ou um desejo (às vezes apenas sexual) passará pela sua cabeça.

2. Não ter vontade de transar, mas não negar

Seja por cansaço, preguiça, sono ou qualquer outro fator, os homens podem não estar a fim de ter relações com a parceira. No entanto, como na cultura da nossa sociedade eles devem estar sempre disponíveis sexualmente e mostrar sua virilidade (visão muito difundida inclusive entre as mulheres), eles irão concordar em transar na maioria das vezes.

3. Cheirar suas partes e roupas íntimas

Pode parecer bem desagradável, mas os homens fazem um “controle” de sua higiene pessoal cheirando as mãos após esfregá-las nas suas partes íntimas e/ou cheirando diretamente suas roupas de baixo. Embora estranho, sentir os odores do próprio é um comportamento típico no reino animal muito importante até mesmo para identificar possíveis doenças.

4. Assistir filmes adultos

Para os homens, o fato de estar numa relação não retira o interesse em assistir filmes adultos e se masturbarem. Muitas mulheres não aceitam, têm ciúmes e não concordam com isso, vendo a situação até mesmo como uma traição. No entanto, especialistas explicam que a prática é saudável (desde que não diminua o desejo entre o casal), e recomendam inclusive o mesmo para as parceiras.

5. Admitir quando está inseguro ou carente dentro do relacionamento

Este é outro ponto complicado para os homens, principalmente por envolver a demonstração de um lado mais frágil, o medo de ser rejeitado e a possibilidade de não ser correspondido. Numa visão comum, como eles devem sempre representar a parte racional e mais objetiva no casal, os homens nunca admitem se estão inseguros ou precisando de mais atenção de suas companheiras.

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Imagem: Getty Image

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações