Ela bebe 20 Red Bull por dia durante 4 anos e o corpo dela se transforma

Ela bebe 20 Red Bull por dia durante 4 anos e o corpo dela se transforma

Mary Alwood, uma jovem mãe de três filhos teve que ser levada ao hospital devido a seu vício em bebidas energéticas. Ela bebia nada menos que 20 latinhas por dia. Resultado: um fígado em péssimo estado e um corpo que sofreu muito.

Aos 26 anos, Mary Alwood é uma viciada em bebidas energéticas e as consome desde o momento em que acorda. Ela gasta em média 2.800 euros por ano neste tipo de bebida. O vício começou a tornar-se preocupante quando começou a prejudicar a sua saúde. Os médicos a informaram que seu fígado estava em estado parecido com o de uma pessoa alcoólatra.

 

“Eu não sabia dos danos que isso poderia me causar”

Além de um fígado extremamente danificado, o corpo de Mary também mudou. Ela ganhou muito peso, passando de um tamanho 44 a um 52. Ela confessou que as bebidas energéticas era a única coisa que bebia. O vício começou com 22 anos quando ela bebeu um energético pela primeira vez.

Leia também
Essa mulher tinha esse inchaço na cabeça há 20 anos e o que foi encontrado no seu interior é arrepiante!

Foi apenas depois de fortes dores no fígado que ela foi levada ao hospital e resolveu mudar a sua vida. Ela diminuiu pouco a pouco o consumo para, finalmente, livrar-se do vício.  

A partir de agora ela alerta outras pessoas quanto aos danos dessas bebidas.

• Marcos Silva
Leia mais