As transparências do vestido da rainha Letizia a colocam em apuros
As transparências do vestido da rainha Letizia a colocam em apuros
Leia mais

As transparências do vestido da rainha Letizia a colocam em apuros

A rainha Letizia assistiu a seu primeiro evento oficial pela celebração dos seus 46 anos. Sem dúvida, a nossa monarca equivocou-se com a escolha do seu vestido. 

A rainha Letizia celebrou o último 15 de setembro os seus 46 anos de forma discreta, como o habitual. Nas celebrações de família, sempre com muitos curiosos e meios de comunicação, os reis fizeram a sua primeira aparição em público. Na época, os monarcas foram até Salamanca para presidir atos oficiais. 

Pela manhã, os reis visitaram o Centro de Láseres Pulsados e, à tarde, foram ao 30o aniversário da assinatura da Magna Carta Universitatum. Este documento que engloba mais de 80 universidades de todo o mundo permitiu a Universidade de Salamanca adquirir uma autonomia universidade e uma liberdade de investigação, ensino e formação. 

Os reis da Espanha são observados de perto em cada aparição pública desde sempre mas, depois do atrito da rainha Letícia com dona Sofia, nossa monarca está ainda mais na mira dos fotógrafos.  

A má escolha da rainha Letizia

Nossa querida Letizia conta com um guarda-roupa de dar inveja e é aconselhada por estilistas e especialistas da Casa Real. De fato, a rainha Letizia costuma quebrar tradições e protocolo em várias ocasiões.

Nesta ocasião, a rainha Letizia não fez uma boa escolha de vestido para presidir estes eventos da cidade salmantina. Letizia optou por um vestido branco de Massimo Dutti com motivos quadrados com um cinto para ressaltar sua silhueta além de sapatos e uma bolsa de mão. O conjunto estava bonito, sem dúvidas, a cor branca, um pouco transparente e o tecido vaporoso pregaram uma peça. Não somente voou em várias ocasiões, mostrando suas pernas, algo pouco adequado se nos guiamos pelo protocolo. A transparência também deixou a sua lingerie à mostra. Sem dúvidas a rainha Letizia passou um momento tenso que se soma aos que ela já havia passado nos últimos meses. 

Outros momentos embaraçosos da rainha Letizia

Desde que virou rainha, Letizia já passou por diversos momentos embaraçosos. Por exemplo, quando visitaram o Peru, o chefe do protocolo do país esqueceu-se dela e teve que ajeitar as coisas para que ela voltasse a tomar sua posição ao lado do rei Felipe, tal e como estabelece o protocolo. Esta ocasião foi apenas mais uma já que a rainha também passa por momentos como este sozinha.

Em uma visita ao Caribe, um desnível no caminho e um tropeço da rainha Letizia a deixou em evidência. Outro momento que deixou a Letizia pálida foi quando ela foi pega coçando suas partes em públicos. Querida Letizia, não se preocupe, no fim estes momentos são os que te fazem mais humana e te aproximam mais do povo.  

Escrito por Raposo Gabriela

Sem Internet
Verifique suas configurações