Mulher com 1,80m de quadril faz sucesso no Instagram

Mulher com 1,80m de quadril faz sucesso no Instagram

Raylynn é a sensação do momento no Instagram. Depois de mostrar seu impressionante quadril (com 1,80 m), ela teve que enfrentar críticas dos mais céticos que a acusam de usar Photoshop. Então, ela postou um vídeo dela movimentando seu corpo para provar que tudo era 100% real e natural. Fica a seu critério acreditar...

A americana Raylynn,  nascida e criada em Atlanta, adora exibir suas curvas nas redes sociais e rebate todas as críticas que recebe de seus seguidores. Ela tem conquistado a internet com frases sobre empoderamento feminino e aceitação do corpo. A garota de 24 anos conquistou um séquito de fãs depois de postar uma foto do seu bumbum, que tem 177 centímetros de diâmetro. Só no Instagram, já são mais de 94 mil seguidores.

Em suas redes sociais, a menina vive rebatendo comentários maldosos sobre o seu corpo. Depois de acusada de usar photoshop para se promover, ela postou um vídeo e negou ter feito qualquer cirurgia.

“Sou 100% natural. O formato do meu corpo, segundo os médicos, é devido a um  Linfedema”, afirmou. A doença causa inchaço no braço ou na perna por conta de um bloqueio do sistema linfático.

A fama da garota inclusive já está rendendo dinheiro. A jovem criou uma campanha de assinatura exclusiva onde oferece fotos suas para fãs que estão dispostos a pagarem por esse tipo de conteúdo.. A gata cobra 12 dólares através de uma assinatura mensal onde seus fãs recebem fotos sensuais da jovem americana que deixa bem claro sobre o conteúdo das imagens, ‘nada de nudes’.

• Pedro Souza
Leia mais