Esta mulher passou pela pior humilhação!
Esta mulher passou pela pior humilhação!
Esta mulher passou pela pior humilhação!
Leia mais

Esta mulher passou pela pior humilhação!

Esta noite deveria ser uma surpresa memorável para esta mulher mas tornou-se um pesadelo. Pensando em estar sozinha em casa, ela fez algo irreparável em frente a seus convidados.

Como uma boa intenção, este marido decidiu fazer uma bela surpresa a sua mulher convidando seus amigos para fazer uma bela festa em sua honra. Mas o que ele ignorou é que as suas boas intenções transformaram-se rapidamente em uma catástrofe.

Depois de ter sido acompanhada por uma amiga, Mia, a mulher de Frank estava preparada para passar uma noite tranquila cara a cara com seu marido. Mas para fazer uma surpresa, Frank pensou em convidar todos os amigos para um evento especial. Para que a surpresa funcionasse, Frankl vendou a mulher para que ela não visse os convidados no salão.

Deixada sozinha um instante com a venda, Mia acreditava estar sozinha na companhia do seu esposo, e soltou um pum barulhento na frente de todos os seus amigos. Foi só quando ela retirou a venda de seus olhos que percebeu o enorme erro que ela havia cometido. Confusa e totalmente envergonhada, ela não sabia o que fazer enquanto seu amigo tentava, em vão, consertar o terrível fiasco.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações