Globo de Ouro: a roupa de Blanca Blanco dá o que falar entre os internautas

Globo de Ouro: a roupa de Blanca Blanco dá o que falar entre os internautas

Todas as estrelas, ou quase todas, presentes na cerimônia do Globo de Ouro estavam vestidas de preto. Mas não Blanca Blanco. Mas por quê?

Blanca Blanco decidiu não fazer como todo mundo. Enquanto o coletivo Time's Up tinha decidido um dress code preto para a cerimônia do Globo de ouro, Blanca Blanco não seguiu o movimento. A celebridade, na verdade, preferiu usar um vestido vermelho sensual.

Leia também
Megan Fox nos mostra a roupa com a qual ela recebe o entregador

Aos 36 anos, a atriz, companheira de John Savage, de 68 anos, garantiu, porém, que ela apoia o movimento Time's Up, criado para denunciar o assédio sexual no mundo do cinema.

Não foi a única

"Vestir vermelho não significa que eu seja contra o movimento Time's Up", ela explicou à Refinery29. Ela foi até mesmo mais longe ao postar a seguinte mensagem em sua conta do Twitter: "O problema é bem maior do que a cor do meu vestido".

Outras mulheres presentes no Globo de Ouro também decidiram não usar o preto: como a modelo alemã Barbara Meier e até a presidente da Associação de Impressa Estrangeira de Hollywood, Meher Tatna.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações