Ele pediu fotos sem roupa para a professora e ela tomou a pior decisão

Ele pediu fotos sem roupa para a professora e ela tomou a pior decisão

Um menino de apenas 14 anos resolveu pedir fotos ousadas para aquela que era sua professora na época, mas o que ele não sabia era a decisão que ela ia tomar. Um escândalo!

Os casos de professores que confiam demais em seus alunos estão se tornando cada vez mais algo normal e habitual nos últimos tempos. Professores que forçam suas alunas a posarem de maneira provocativa ou outros que passam a ter relações íntimas, são apenas alguns exemplos.

Não é preciso dizer que todos e cada um destes casos criam um verdadeiro escândalo na sociedade, uma vez que não só é a grande diferença de idade que existe entre os protagonistas, mas o fato de se aproveitar da posição de educador também é censurado.

Neste caso, a história é sobre um jovem de 14 anos e uma professora de 39 na época, e que  diante das propostas ousadas do menino, a professora não tomou a melhor decisão e acabou pagando caro.

Leia também
Conheça Céline Schraepen, a professora mais sensual da Bélgica!

Tanto que acabou sendo presa e condenada a 3 anos de prisão. Além disso, seu marido pediu o divórcio diante de tal situação. No vídeo, damos mais detalhes sobre este caso!

Fonte: Aweita

Imagem: New Haven Register

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações