A posição que faz as mulheres irem ao céu

A posição que faz as mulheres irem ao céu

Para garantir um grande prazer e uma melhor cumplicidade debaixo das cobertas, existe uma posição perfeitamente adaptada. Sexólogos explicaram como colocá-la em prática e revelam como ela permite às mulheres de atingirem mais rapidamente o orgasmo.

Se a posição do missionário é extremamente popular, é porque ela favorece a cumplicidade entre os dois parceiros. Sexólogos revelaram recentemente uma variante dessa posição, capaz de acentuar o prazer que ela busca.

Leia também
Conheça Kaiycie Palmers, eleita a enfermeira mais sensual do mundo!

Se colocando alguns centímetros mais alto, o homem faz com que a base de seu pênis roce no clitóris de sua parceira. 56% das mulheres que não chegavam a gozar na posição do missionário afirmam ter orgamos mais frequentemente graças a essa técnica de alinhamento coital, de acordo com um estudo publicado na revista Journal of Sex and Marital Therapy.

Citada pelo HuffPost, a psicóloga e sexóloga americana Megan Fleming explicou que a maioria das mulheres precisam de estimulação clitoriana para chegar ao orgasmo. "Para cerca de dois terços das mulheres, a simples penetração não é suficiente. Por outro lado, o alinhamento coital gera uma pressão direta, fricções e movimentos de vai-e-vem que produzem uma estimulação clitoriana suplementar", ela declarou.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações