Jovem quase morre após ser empurrada de uma ponte por uma amiga

Jovem quase morre após ser empurrada de uma ponte por uma amiga

O vídeo roda a internet e choca milhares de internautas.

A brincadeira poderia ter virado um drama. Nos Estados Unidos, em Yacolt (Estado de Washington), muitos turistas vêm aproveitar o verão na beira do mar da riviera Lewis. Jordan, um jovem viajante de 16 anos, lançou um desafio aos seus amigos: saltar do alto de uma ponte de 18 metros caindo na água. Uma prática, obviamente, proubida pelas autoridades. E é fácil compreender porque...

Visivelmente impressionada pelo vazio, Jordan hesita em se lançar e parece desistir, quando um de seus amigos decide empurrá-la. "No meio do caminho, eu pensei que havia perdido a consciência mas lembro de estar consciente quando toquei a água", explicou a sobrevivente à KGW News. Depois de bater violentamente na água, Jordan foi socorrida por um nadador que assistiu a cena. 

Leia também
Essa ponte de vidro na China racha com turistas passando por ela!

Rapidamente levada ao hospital, a jovem teve cinco costelas quebradas, lesões pulmonares e muitas queimaduras. Mas o pior foi evitado. A polícia local abriu um inquérito e a amiga que empurrou Jordan corre o risco de responder judicialmente. 

 

• Pedro Souza
Leia mais