Ladrão tenta assaltar lutadora do UFC e se dá mal

Ladrão tenta assaltar lutadora do UFC e se dá mal

O homem que tentou assaltar Polyana Viana usava uma arma falsa, feita de papelão.

Mulheres são fracas, sensíveis e presas fáceis para bandidos, certo? Errado! Na noite do último sábado, um homem tentou roubar o celular da lutadora do UFC Polyana Viana, mas acabou se dando muito mal. 

A brasileira, conhecida como Dama de Ferro, percebeu que ia ser assaltada enquanto esperava um Uber na porta do condomínio em que mora na zona oeste do Rio de Janeiro e decidiu reagir, dominando o assaltante até a chegada da polícia. O homem usava uma arma falsa, feita de papelão. 

"Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me disse: 'Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado'. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão", explicou ela ao site MMAjunkie. 

Leia também
Lyudmila Milevich, a policial mais bonita do planeta

A última luta de Polyana pelo UFC foi no dia 4 de janeiro do ano passado, em Los Angeles, quando foi derrotada pela americana JJ Aldrich. No seu histórico, ela conta com 10 vitórias e duas derrotas no MMA. No UFC, a atleta tem uma vitória e uma derrota.

Outras mulheres são famosas no mundo do UFC, como a também brasileira Gabi Garcia e a americana Ronda Rousey, a rainha da modalidade. Elas provam que luta também é coisa de mulher!

• Pedro Souza
Leia mais