Garoto de 8 anos salva heroicamente sua irmã de uma tentativa de sequestro

Garoto de 8 anos salva heroicamente sua irmã de uma tentativa de sequestro

Simplesmente um herói.

Nessa última semana aconteceu uma tentativa de sequestro, em Middleton no estado de Ohio, nos Estados Unidos. O vídeo que você pode observar acima foi levado a público pelo distrito policial da cidade, sexta-feira, dia 26 de abril de 2019. A cena aconteceu dia 25, na quinta-feira, quando Nita Corburn, de 69 anos, estaciona na local de pronto-socorro para deixar uma amiga doente. Então, ela sai do carro e deixa seus dois filhos pequenos no banco de trás.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Foi então que um ladrão entra dentro do carro e dá partida, ainda com as duas crianças no banco de trás. Chance Corburn, de 8 anos, enche o peito de coragem e age inacreditavelmente. Pela porta traseira à direita, ele consegue sair do carro e consegue também tirar a irmã. Você pode também observar a vó correndo do lado esquerdo do carro, sem perceber que seus netos já estavam do lado de fora do veículo.

O criminoso acaba sendo parado no mesmo dia um pouco mais tarde pela polícia de Middleton, que parabenizou a coragem do garoto a partir de gravação da CBS News: "Esse garoto é um herói. Sem dúvida nenhuma".

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações