Assassinato de jovem foi previsto por pastor dois meses antes de acontecer

Assassinato de jovem foi previsto por pastor dois meses antes de acontecer

Um crime muito estranho chocou moradores de Salvador, na Bahia.

A jovem Gisele Kailla de Jesus Adam, de 17 anos foi surpreendida por dois homens em uma moto que dispararam vários tiros em sua direção. Ele foi socorrida e levada ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime deixou familiares e amigos horrorizados. Mas a história se tornou ainda intrigante por causa da suposta "premonição"  feita dois meses antes do crime, pelo pastor da igreja que a moça frequentava.

Imagens registradas durante o culto "Segunda-Feira do livramento" mostram o pastor fazendo revelações a Gisele. De acordo com suas visões, chamadas por ele de « recados de Deus »,  homens estariam com raiva de alguém muito próximo a ela e que Gisele teria ganhado uma nova chance, um livramento de morte, mas que se voltasse a andar em meios errados e a brincar com Deus, ela não teria uma nova oportunidade. As premonições continuam e o pastor segue descrevendo suas visões. Ele estaria vendo dois homens armados com uma pistola 380 em uma moto XRE.

Leia também
Veterinário esconde um grande segredo no subsolo do seu consultório

Estranhamente, as premonições estariam exatas e dois meses depois, a jovem seria assassinada exatamente como havia dito o pastor. Depois de viralizar na internet, alguns internautas começaram a duvidar da veracidade dessas visões e a supor que o pastor teria alguma participação no crime.

 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações