Aluno mata coordenador da escola dentro da sala dos professores

Aluno mata coordenador da escola dentro da sala dos professores

O crime ocorreu em Goiás e chocou profundamente alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Céu Azul.

Num momento em que vários casos de desrespeito aos professores assolam o Brasil, um crime na cidade de Valparaíso, em Goiás, choca por sua perversidade. Um estudante de uma escola pública atira e mata um professor após uma discussão. 

A vítima é Júlio César Barroso de Sousa, 41 anos, que trabalhava como docente e coordenador da Escola Estadual Céu Azul. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados logo após o atentado, mas o professor não resistiu aos ferimentos das balas e morreu ainda no local.

O crime ocorreu dentro da sala dos professores e foi cometido por um adolescente de 17 anos que está matriculado no segundo ano do ensino médio daquela escola. Testemunhas afirmam que o estudante e o professor tinham discutido por volta das 11h da manhã. Às 15h, o assassino voltou à escola e fez os dois disparos fatais.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O aluno foi identificado pela Polícia Civil, fugiu para a casa de um parente, mas a própria mãe entregou-o para as autoridades. O delegado disse que o menor afirmou que cometeu o crime num momento de fúria, mas que ele não chegou a chorar ou a demonstrar arrependimento.

O incidente só aumenta o burburinho em torno da polêmica de que professores deveriam ganhar treinamento para portar arma dentro das salas de aula.

Saiba mais detalhes sobre o crime no vídeo acima! 

(Fonte: G1)
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações