Polícia portuguesa faz vídeo engraçado com paródia de música e viraliza

Polícia portuguesa faz vídeo engraçado com paródia de música e viraliza

A publicação da PSP recebeu milhares de visualizações no Youtube em poucas horas.

Três integrantes da PSP gravaram, de dentro de um carro, uma paródia da música “Coração não tem idade”, do cantor Toy. A adaptação da letra promove a prevenção rodoviária e a condução responsável. A iniciativa pretende alcançar os mais jovens, principalmente.

A canção, bem-humorada, fala sobre comportamentos responsáveis no trânsito e sobre não combinar condução com bebidas alcoólicas.

Pouco tempo depois de ser postado no Youtube com a legenda “Prometemos que protegemos melhor as nossas estradas ‘toda a noite’", o vídeo já tinha recebido milhares de visualizações.

A iniciativa dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas fizeram comentários elogiando-a, outros reclamaram da qualidade do vídeo, questionaram o senso de humor e alegaram que a polícia portuguesa deveria estar se preocupando com outras questões que incomodam a população neste momento.

Leia também
Moto adulterada é fiscalizada pela polícia e o resultado é impressionante

As vezes, a polícia precisa lidar com certas situações de maneira bem humorada. Nos EUA, uma cidade divulgou uma oferta de trabalho improvável procurando por voluntários que quisessem beber com a polícia. O objetivo era de ajudá-los com um treinamento...e não houve nenhuma dificuldade em encontrar interessados.

(Fonte: CM jornal)

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações