Homem é flagrado bêbado fugindo da polícia em kart

Homem é flagrado bêbado fugindo da polícia em kart

A perseguição que aconteceu na última sexta-feira (8), foi registrada por câmeras de segurança.

Uma cena pra lá de inusitada foi vista por moradores de Sarandi, no norte do Paraná. Um homem embriagado cruzou os semáforos da cidade dirigindo um kart enquanto tentava fugir da polícia. A perseguição que aconteceu na última sexta-feira (8), foi flagrada por uma câmera de segurança.

De acordo com os policiais, o homem de 30 anos estava utilizando no kart pelas ruas do Jardim Bom Pastor, além de infringir as leis por estar utilizando o veículo de corrida alcoolizado, ele também entrava em ruas pela contra mão. A atitude do homem chamou atenção de moradores que decidiram denunciá-lo para a polícia.

Ao ver a polícia chegar, o homem desobedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga que durou por volta de 20 minutos e só terminou quando ele tentou fugir a pé.

A brincadeira vai sair cara

Depois de abordado, o homem foi levado a delegacia e será julgado por embriaguez ao volante e direção perigosa. As duas infrações são consideradas gravíssimas e, somadas, as multas chegam a R$ 5,8 mil e 14 pontos na carteira de habilitação. A CNH do homem em questão já estava suspensa.

 

Fonte: Ric Mais

Imagem: Youtube 

• Pedro Souza
Leia mais