Pokémon: Um assassinato evitado no Campeonato Mundial de Pokémon

Pokémon: Um assassinato evitado no Campeonato Mundial de Pokémon

Dois homens planejavam aparentemente um ataque durante o Campeonato Mundial de Pokémon, realizado em Boston entre os dias 21 e 23 de agosto de 2015. Um banho de sangue foi evitado graças à intervenção da comunidade local e da polícia.

Dois jovens jogadores do Lowa (EUA) com idades de 18 e 27 anos foram presos sexta-feira 21 de agosto, em Boston. Eles carregavam dentro do veículo um arsenal impressionante, especialmente composto de uma espingarda, várias centenas de cartuchos e uma faca. Eles estavam indo mais precisamente ao Campeonato de Pokémon.

Foi uma mensagem postada no Facebook que despertou a dúvida em alguns internautas: "Kevin e eu estamos prontos para o campeonato. Boston, estamos chegando". Uma publicação acompanhada de uma imagem de armas encontradas no carro. Alertadas, as equipes do The Pokémon Company entraram rapidamente em contato com as forças de segurança, que responderam imediatamente. O campeonato pode se desenrolar como planejado devido à resposta rápida da comunidade e dos serviços de segurança, que certamente evitaram um massacre.

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações