Descubra como estão algumas modelos da Playboy 60 anos depois

Descubra como estão algumas modelos da Playboy 60 anos depois
Descubra como estão algumas modelos da Playboy 60 anos depois

O que se tornaram as top models que posaram para a Playboy na década de 60 e nos anos seguintes? Só podemos adiantar que elas envelheceram super bem!

Uma vez linda, sempre linda. Pelo menos na nossa lista espetacular de ex-modelos da Playboy. Elas provam para todos que beleza e sensualidade não tem a ver com idade.

Nossa lista começa com Janet Lupo. Capa em novembro de 1973, hoje ela trabalha no setor imobilário.

Candace Collins foi a protagonista da edição de dezembro de 1979 da ‘Playboy’. Ao todo acabou posando para seis capas da publicação.“Todos eram muito profissionais e prestavam tanta atenção a uma modelo nua ou seminua quanto um leiteiro a suas garrafas de leite. Era um trabalho. Agora sei como essas sessões de fotos eram especiais e me sinto muito, muito sortuda de ser parte dessa irmandade única”, recorda ela sobre seus trabalhos passados.

Helena Antonaccio posou quando tinha 20 anos e segue muito ousada!

Marilyn Cole foi a primeira modelo a posar com nu frontal total. A ousadia e sensualidade ainda acompanham a bela. "A grande vantagem de ser uma coelhinha era ter dinheiro suficiente na bolsa para comprar uma passagem de avião e viajar se fosse essa a vontade. Nós podíamos pagar os nossos drinques e ir para qualquer clube que quiséssemos. Isso nos dava uma sensação de poder e liberdade", afirmou.

Laura Aldridge, estilista, decoradora e playmate em fevereiro de 76, revelou uma passagem familiar, quando a filha, Lily, então com dez anos, encontrou a Playboy com a foto da mãe. Questionada sobre o que tinha achado, a garota respondeu que achou "ótimo". Lily hoje é uma das "angels" da Victoria's Secret, e a irmã, Ruby, também é modelo. Para encerrar a nossa lista, a maravilhosa Dolores del Monte. Hoje com 82 anos, ela foi a mais velha a topar recriar as fotos sensuais.


Sem Internet
Verifique suas configurações