Domino’s promete 10 mil pizzas grátis em troca de tatuagem e se arrepende

Domino’s promete 10 mil pizzas grátis em troca de tatuagem e se arrepende

O sucesso da campanha realizada na Rússia fez com que a pizzaria desistisse da ação. Entenda o que aconteceu.

Do que você seria capaz para ganhar pizzas grátis pelo o resto da vida? Na Rússia, a rede de pizzarias Domino’s desafiou os seus clientes a tatuarem o logotipo da marca. Em troca, prometeu oferecer 10 mil pizzas grátis ao longo dos próximos 100 anos. 

O anúncio, feito na página oficial da marca no Facebook, explicava que a tatuagem deveria ter, no mínimo, dois centímetros e ser feita em um lugar aparente do corpo. Quem cumprisse estas regras, receberia um certificado que dava direito a pizzas grátis para sempre. 

Poucos dias após a promoção ser lançada, a conclusão que se chegou foi que os publicitários que a idealizaram menosprezaram o amor das pessoas por pizza. Em menos de uma semana, 350 consumidores russos fizeram a tatuagem com a peça de dominó vermelha e azul característica da marca. 

Assustados com tantas imagens recebidas em tão pouco tempo, a Domino’s voltou ao Facebook para anunciar que a promoção tinha chegado ao fim - inicialmente, ela duraria até o último dia de outubro.

O texto publicado dizia “Para todos os que estão pensando em fazer a tatuagem depois desta data, recomendamos que cancelem a marcação, porque, infelizmente, não vamos poder incluí-los na lista de beneficiados”.  

• Pedro Souza
Leia mais