Riram de seus mais de 200 quilos toda a sua vida, agora ninguém o reconhece

Riram de seus mais de 200 quilos toda a sua vida, agora ninguém o reconhece

Jon Vidler chegou a sofrer ataques de pânico por causa do seu nível de sobrepeso. A mudança foi espetacular!

A vida de Jon Vidler não foi nada fácil, ainda que seu caso não seja igual ao de Stephen Ringo, é fato que ambos se assemelham. Vidlerchegou a tal ponto de sobrepeso que temeu por sua vida.

Jon chegou a pesar mais de 200 kg, algo que lhe ocasionava ataques de pânico, e até houve médicos que asseguravam que seu quadro lhe trazia inclusiva ataques de coração.

Tudo começou quando Vidler era bem pequeno, na escola. O bullying que ele sofria o fazia chegar em sua casa e comer "colher atrás de colher de açúcar", algo que ele confessa que o fazia sentir muito melhor.

Leia também
A mulher mais gorda do mundo perde 400 quilos e agora está irreconhecível

"À medida que foi crescendo e ganhando seu próprio dinheiro, ele só comia o que queria e sempre o que queria. E tudo isso se mantinha em segredo, mas as coisas se tornaram óbvias porque meu tamanho aumentava consideravelmente nesse momento", afirmou Jon.

Apesar de tudo, Vidler tomou ciência do seu problema a tempo com a ajuda de muitas pessoas, sua mãe, médicos e até dele mesmo, e assim conseguiu reverter seu quadro tendo perdido 127 kg. Impressionante!

FonteThe Sun

Foto: JON VIDLER/SLIMMING WORLD

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações