Este pai decidiu perder 40kg após momento vergonhoso com filhos durante caminhada

Este pai decidiu perder 40kg após momento vergonhoso com filhos durante caminhada

Um homem de 39 anos decidiu mudar sua vida para se tornar um pai e marido melhor para sua família. Em apenas seis meses, sua determinação e trabalho duro já alcançaram resultados tão inacreditáveis que sua família quase não o reconheceu.

Em uma viagem com os filhos para as montanhas, o veterano Jeremiah Peterson passou por um momento embaraçoso.

Ele diz que ao invés de guardar boas lembranças, tudo que consegue se lembrar é de que não conseguia acompanhar os filhos durante os passeios: "Eu fiquei sem fôlego e tendo que fazer pausas para poder seguir meus filhos de 9, 7 e 6 anos de idade"

Foi depois daquela viagem que ele decidiu mudar de vida. O homem começou sua transformação combinando novos hábitos alimentares e exercício regular intenso, cortou o álcool e caminhava todos os dias. "Não tenha medo disso, não se esconda. Olhe sua bunda gorda no espelho e escolha quem vai ganhar"Perdendo mais de 40kg, Jeremiah passou do tamanho 42 para 33.

"Desde que eu passei a ter gordura magra tudo melhorou, meu cabelo e minha pele parecem mais saudáveis, você pode ver meu queixo em vez de bochechas rechonchudas e eu tenho abdômen", relatou ele ao jornal Daily Mail.

Leia também
A mulher mais gorda do mundo perde 400 quilos e agora está irreconhecível

Jeremiah acredita que seus amados filhos o inspiraram a fazer mudanças em seu estilo de vida e problemas de saúde também. "Não é apenas o seu eu físico, mas a maneira como você pensa e sente, assim como o futuro que você deseja para sua família. Eu sei que se eu puder fazer isso, qualquer um pode"

Acompanhe no vídeo acima, a transformação de Jeremiah Peterson e veja como ele está hoje! 

(Fonte: Dailymail)

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações