As mulheres prefeririam os homens acima do peso, segundo um novo estudo

As mulheres prefeririam os homens acima do peso, segundo um novo estudo

Rapazes, não se preocupem com esses quilos a mais que vocês não conseguiram perder depois das festas de fim de ano. Pois talvez vocês não saibam, mas as mulheres na verdade adoram os mais arredondados...

Segundo uma pesquisa recente realizada no Reino Unido, dois terços das mulheres confessaram preferir os homens que têm excesso de peso.

Big Dude Clothing, um site dedicado à venda de roupas de tamanho grande, fez uma pesquisa com 2398 mulheres britânicas solteiras com 18 anos ou mais para saber quais tipos de homens elas preferiam. E com surpresa, foi constatado que 64% delas confessaram ser mais atraídas por homens com sobrepeso.

Para essas mulheres, a morfologia do homem ideal deve ser de uma pessoa com um pouco de gordurinhas (para poder "se agarrar a elas"), e apresentar um sobrepeso de 9 a 11 kg.

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Segundo várias mulheres, os homens um pouco mais encorpados seriam "menos suscetíveis à traição". 44% das mulheres disseram de fato preferir os homens com bastante carne, achando que eles sabem se mostrar mais fiéis que os demais.

Além disso, os homens com sobrepeso permitiriam que as mulheres se sentissem menos incomodadas com seus próprios corpos. 24% das mulheres dessa pesquisa acham também que os homens que passam muito tempo pensando em sua própria forma física são menos divertidos. 21% pensam enfim que os homens gordos com um pouco mais de gordurinhas são mais suscetíveis a ter um senso de humor mais desenvolvido.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações