A mulher mais gorda do mundo perde 400 quilos e agora está irreconhecível

A mulher mais gorda do mundo perde 400 quilos e agora está irreconhecível

Depois de ter sofrido de obesidade mórbida, Mayra Rosales conseguiu incrivelmente perder peso, o que salvou sua vida.

Mayra Rosales chegou a pesar nada mais nada menos que 500 quilos e, por isso, foi considerada a mulher mais gorda do mundo. A jovem dos Estados Unidos tinha um problema de obesidade mórbida, mas demonstrou ser um exemplo de superação.  Ela passou mais de 10 anos em uma cama, sem poder movimentar-se, como uma verdadeira deficiente.  Sua dieta era de 18 mil calorias enquanto uma pessoa saudável, consome cerca de 2 mil. Mas um dia ela resolveu mudar de vida.

Leia também
Ela perdeu mais de 50 quilos e ficou maravilhosa

Foi quando a disseram que ela tinha graves problemas de saúde que ela virou a página. Ela já sofria com inchaço e edemas horríveis nas pernas. A primeira coisa que fez foi submeter-se a um balão gástrico e a uma dieta super restrita. Depois, foi passar por 11 operações para retirar a gordura em excesso. Hoje ela conseguiu livrar-se de 400 quilos, algo verdadeiramente assombroso. Pesando um quinto do seu peso anterior,  agora Mayra está começando uma segunda vida. Ela se alimenta bem, de maneira equilibrada, e faz exercício. Ela também encontrou um companheiro para estimulá-la na caminhada. 

O caso de Kate Writer, que pesava 120 quilos e em 9 meses perdeu 65 quilos. 

Outro caso similar é de Kate Write que, embora tenha sido menos alarmante que o de Mayra,destaca-se por ter sido feito sem ajuda de cirurgias. A jovem pesava 120 quilos e em 9 meses demonstrou que o sacrifício e a força de vontade dão resultados visíveis. Ela começou a fazer dieta e muito exercício e eliminou 65 quilos em 12 meses. Agora ela é uma famosa treinadora de Crossfit, depois de deixar seu trabalho como vendedora. 

Danielle Pereira
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações