O homem com o maior pênis do mundo se expõe na TV americanaO homem com o maior pênis do mundo se expõe na TV americana
O homem com o maior pênis do mundo se expõe na TV americana
Leia mais

O homem com o maior pênis do mundo se expõe na TV americana

Jonah Falcon, um Nova-Iorquino de 41 anos, ficou famoso depois que o tamanho do seu pênis foi divulgado por causa de um controle de segurança vazado no aeroporto de São Francisco em agosto passado. Recentemente, ele decidiu falar à TV americana.

Provavelmente você, leitor, tem um pênis na faixa dos 14 centímetros. Segundo estudos, essa é a média do membro dos brasileiros. Agora imagine se ele fosse 2,5 vezes maior.Sonho? Pesadelo? Difícil dizer, mas o fato é que Jonah Falcon vive essa realidade, seja ela boa ou ruim. Jonah, com seu membro de 34 centímetros, é o homem mais bem dotado do planeta.Há lendas urbanas de caras mais avantajados, como o famoso ator pornô Long Dong. Mas descobriu-se que ele usava uma prótese falsa, assim como muitos colegas de profissão.

Comprovadamente pela ciência, Jonah é o número #1.

Jonah, um nova-iorquino de 44 anos, ganhou fama mundial em 2012 após ser parado no aeroporto de São Francisco, nos EUA, sob suspeita de estar levando uma arma na cueca. A desconfiança dos policiais era compreensível: mesmo em estado relaxado, o pênis dele possui inacreditáveis 23 centímetros.

Depois disso, Jonah novamente virou manchete ao afirmar que, depois de morrer, doaria seu membro ao Museu do Falo, na Islândia, que ainda não tem um artigo da espécie humana.

Quer mais curiosidades malucas sobre o seu dia-a-dia? 

-Jonah gosta de sair com calças apertadas na rua para chocar as pessoas

-Fazer sexo não é mais sua prioridade hoje e, sim, a carreira

-Ele diz ter perdido a virgindade aos 10 anos, quando já tinha 20 centímetros

-Sim, Jonah consegue ter uma ereção completa sem desmaiar, mas demora

-É fisicamente impossível para ele transar rápido e nunca cabe tudo nas garotas

-Normalmente ele apenas fica embaixo e as deixa fazer o trabalho

-Jonah diz que, quando estava na escola, ainda não tinha dimensão dos seus dotes. No vestiário os outros garotos o ficaram encarando chocados, mas como ele não era circuncisado e estudava numa escola judaica, achava que essa era a razão.

Assumidamente bissexual, ele tinha um hábito bizarro em sua adolescência: praticar sexo oral em si próprio. “Mas parei”, disse Jonah à Salon. “Primeiro porque perdi o interesse, segundo porque começou a doer minhas costas.”Apesar dessa vida excêntrica – e dava para esperar outra coisa do homem com o maior pênis do planeta? – a sua carreira é absolutamente comum.

Jonah é blogueiro dos sites Game Stooge (sobre jogos) e do TMR Zoo (notícias masculinas em geral). Além disso, faz alguns trabalhos esporádicos de ator, com figurações em Law & Order, Família Soprano e Sex and the City, entre outros shows.

Carreira pornô?

Não, ele nunca se interessou por isso, apesar de ter recebidos muitas propostas.“Não é meu negócio”, diz. “Acho que, se eu tivesse feito pornografia, já estaria morto agora. A taxa de suicídio entre atores pornô é muito alta. Se na minha situação já sou meio depressivo, imagina se entrasse nessa carreira.”Contradições, inseguranças e problemas: eis a vida do homem mais bem dotado do mundo, igual à minha ou à sua. A prova de que alguns (ou muitos) centímetros a mais entre as pernas não é garantia de uma passagem mais feliz pela Terra.

Escrito por Marcos Silva
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações