Jovem fica com a pele verde em tentativa de bronzeamento

Jovem fica com a pele verde em tentativa de bronzeamento

Geralmente, quando há algum erro ou exagero em um bronzeamento artificial, a pele pode ficar mais escura do que o desejado ou em um tom alaranjado. Mas nem sempre... Veja o que aconteceu com essa jovem

Danni Bruce é uma jovem britânica que queria apenas ficar com a pele bronzeada. Mas, depois do processo, sua pele não ficou nem marrom, nem laranja, ficou verde.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

Em vez de procurar um serviço profissional, Danni preferiu tentar uma solução mais barata. Ela comprou um spray de bronzeamento artificial de uma marca desconhecida e aplicou em si mesma. Pouco tempo depois da aplicação, ela notou que o efeito não estava de acordo com o que ela tinha imaginado.

Sua pele, além de ficar visivelmente escura, ficou com um tom esverdeado.Em entrevista ao Metro UK, ela conta "Me vi no espelho e todo o meu peito estava verde. Fiquei tão horrorizada que não queria sair de casa. Fiquei escondida de todos. Fiquei de moletom em casa e de vestido longo para que eu passasse despercebida".

Apesar de não ter coragem para sair na rua, ela compartilhou algumas fotos do "acidente" em suas redes sociais.  Ela começou a chamar atenção dos internautas com as imagens e ganhou até o apelido de "Hulk" e "Fiona", uma personagem ogra do desenho-filme Shrek."Teve gente que usou o Photoshop para colocar a minha cara no corpo da Fiona. Foi muito engraçado, na verdade. É rir para não chorar, mas não saio de casa assim de jeito nenhum", completou.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações