Expulsa da aula por causa de seu "peito muito grande"

Expulsa da aula por causa de seu "peito muito grande"

Os códigos de vestimentas nas escolas estão sempre em debate, mas, às vezes, a incompreensão impera. Foi o caso de uma jovem que foi retirada da aula por causa de seus peitos grandes, apesar de estar vestindo as roupas corretas.

Incrível. No colégio Joplin High School no Missouri, nos Estados Unidos, Kelsey Barber foi excluída de um curso por violar o código de vestimenta. A jovem de 17 anos usava uma blusa vermelha que não revelava nada. Entretanto, uma professora julgou que era inapropriada e declarou “ As mulheres com peitos grandes devem usar roupas que cubram o decote” e “ as mulheres de tamanhos maiores devem se vestir em função disso”.

Após ter sido humilhada em frente a toda a sua classe, ela foi chamada à sala da diretoria assim como sua mãe. A escola defendeu a professora e a mãe de Kelsey a defendeu.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A mãe, Melissa Barber, explicou que a mestra havia sexualizado sua filha, que ela sentiu muito humilhada e que não queria mais continuar o curso. “ Eu me recuso a colocar minha filha numa situação na qual sua autoestima seja completamente destruída. Ela está aqui para aprender.”

A história correu a imprensa americana e Melissa Barber comunicou via Facebook que o colégio havia, enfim, admito que a professora não havia sido razoável.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações