Um parque de atrações Ubisoft vai abrir suas portas!
Um parque de atrações Ubisoft vai abrir suas portas!
Um parque de atrações Ubisoft vai abrir suas portas!
Leia mais

Um parque de atrações Ubisoft vai abrir suas portas!

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

A Ubisoft anunciou um projeto de abertura de um parque de atrações baseado no universo dos personagens de seus diferentes títulos. Um parque temático de última geração que deve abrir suas portas na Malásia em 2020.

Você já ficou maravilhado com a paisagem de Assassin's Creed e Far Cry ao ponto de se perguntar se Ubisoft constituiria o cenário ideal para um enorme parque temático? Então saiba que este sonho em breve se tornará realidade, pois a empresa anunciou a abertura de um parque de diversões! Programado para abrir em 2020 em Kuala Lumpur, na Malásia, o parque terá dez quilômetros quadrados lotados de inúmeros brinquedos, entretenimentos e outras surpresas construídas em torno de personagens e franquias do grupo.

"Com este parque, o objetivo Ubisoft é imergir as pessoas em mundos dinâmicos onde elas possam interagir umas com as outras e se tornem heróis e heroínas de seu próprio jogo", disse o vice-presidente da Ubisoft Motion Pictures Jean de Rivières, encarregado do projeto. A atração é baseada nos Rabbids no Futuroscope. Ubisoft conta "produzir toda a tecnologia digital e permitir aos designers irem facilmente ao parque para garantir a melhor experiência possível para os visitantes."

Finalmente, quanto à escolha da Malásia, John Rivers diz que é o segundo país mais visitado da Ásia, e que "a região permite o desenvolvimento de vários projetos." A Ubisoft, portanto, deseja expandir seu universo já presente na indústria de jogos para um novo mercado.


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações