Sem sutiã, Pamela Anderson mostra um pouco demais com uma camiseta branca
Sem sutiã, Pamela Anderson mostra um pouco demais com uma camiseta branca
Leia mais

Sem sutiã, Pamela Anderson mostra um pouco demais com uma camiseta branca

No Instagram, Pamela Anderson gosta de dar aos seus seguidores antigas boas fotografias. Segunda-feira, dia 28 de janeiro, a estrela de SOS Malibu compartilhou notadamente um flashback encantador, no qual ela revela suas curvas através de uma camiseta branca.

Para os fãs de Pamela Anderson, a conta do Instagram da estrela é uma verdadeira mina de ouro. A comediante de 51 anos gosta muito de compartilhar fotos recentes, mas também lembranças que fazem seus admiradores enlouquecerem.

A namorada de Adil Rami não pensa duas vezes, na verdade, antes de revelar antigas fotos da época de SOS Malibu, a série cult na qual ela empresta seus traços a Casey Jean. Verdadeiro ícone dos anos 1990, Pamela Anderson não tem nenhuma dificuldade para provocar um sentimento saudosista em seus 669 000 seguidores.

Segunda-feira, dia 28 de janeiro, a candidata do Dança com estrelas 9 compartilhou uma magnífica foto preto e branca, um formato que ela parece gostar muito, sob o qual ela posa com uma camiseta branca que quase não dá conta de esconder seu peito. De rosto virado, Pamela Anderson joga seus cabelos louros ao vento, contidos por um boné. Em apenas 16 horas, essa bela lembrança já conseguiu reunir mais de 25 000 curtidas e uma legião de comentários elogiosos. "Clássico", "Fenomenal", "Você é perfeita", "RAAAAINHA", exclamaram os fãs da bela loira, mais uma vez encantados.

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações