Pai natal evita tragédia com palavrões durante evento em Inglaterra
Pai natal evita tragédia com palavrões durante evento em Inglaterra
Pai natal evita tragédia com palavrões durante evento em Inglaterra
Leia mais

Pai natal evita tragédia com palavrões durante evento em Inglaterra

Os organizadores de um evento de Natal que decorreu em St. Ives, Inglaterra, estão a desculpar-se pelo comportamento do Pai Natal contratado.

Ao que parece este Pai Natal aplicou linguagem pouco própria e algo desconcertante enquanto tentava ele próprio praticar uma boa ação: evacuar as pessoas do que pensava ser um prédio em chamas.

A determinada altura durante o evento Father Christmas Grotto, as máquinas de fumo de outro evento realizado num andar abaixo, fizeram o alarme de incêndio disparar.

O homem contratado para ser Pai Natal, imediatamente viu-se livre do seu gorro e barba e disse à multidão de cerca de 50 pessoas: "Get the F**** out of here!!", (“dar o fora!”).

Embora a diretiva do carinhoso “Barbas” fosse uma coisa sensata a ser feita aquando de um incêndio, a sua linguagem grosseira deixou alguns pais a fumegar.

“As pessoas já estavam no processo de desocupação do prédio quando se ouviu a ira do Pai Natal com uma linguagem nada apropriada, ao mesmo tempo que arrancava o gorro e barbas num discurso totalmente inadequado ao que se estava a passar!”, comentou um dos pais presentes . “Ele gritava para as pessoas saíssem, o que era exatamente o que estávamos a fazer. Foi um comportamento muito estranho”.

Mas nem todos os pais foram da mesma opinião. Um outro pai, Sharon Bavister, também presente na altura do inusitado episódio veio em defesa do Pai Natal.

“Evidentemente, evacuar as crianças era a sua principal prioridade”, comentou. "Sim, provavelmente era a máquina de fumo, mas imagine se não fosse?"

Os organizadores do Festival Eventos St Ives, ou FEST, usaram este argumento no seu próprio pedido de desculpas:

“No último domingo, durante um evento de família na Corn Exchange, em St Ives, os alarmes de incêndio foram ativados devido a fumo desencadeado no Charter Hall.

“O Pai Natal estava no andar de cima na sua gruta, num evento organizado pela Festival Events St Ives e imediatamente ajudou na evacuação do prédio. A FESt deseja pedir desculpas por qualquer ofensa ou sofrimento causado a pais e filhos pelas tentativas de garantir que todos os visitantes e funcionários saíssem do prédio em segurança”.

Contas feitas, acreditamos que este ano também este Pai Natal será presenteado pela sua boa ação!

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações