Nubia Olliver posa sensual e ousada mais uma vez e fala sobre relações nas redes

Nubia Olliver posa sensual e ousada mais uma vez e fala sobre relações nas redes

A musa mostrou suas curvas e faz sucesso nas redes com suas dicas na cama. Confira no vídeo acima!

Uma visão privilegiada

Nubia Oliiver está realmente em alta nos últimos tempos. A musa dos anos 90, que diz ter perdido a virgindade com apenas 13 anos, prova que ainda é digna do título de uma das mulheres mais sensuais do Brasil e continua participando de ensaios sensuais e exibindo suas belas curvas nas redes.

Desta vez, ela publicou em seu Instagram uma série de fotos em que aparece com um biquíni verde bastante cavado, envolto apenas por uma blusa em rede que deixou tudo muito mais sensual. O clique que mais chamou a atenção foi também o mais ousado, que deixou á mostra um dos melhores atributos da gata: seu bumbum. De costas, ela aparece com o bumbum arrebitado, o que fez a fantasia dos seguidores e seguidoras voar. Para deixar o clima um pouco mais filosófico, ela fez uma pequena reflexão na legenda: "Esse mundo não é das lamentações, o mundo é de quem se joga de verdade". 

Como era de se esperar, em poucos minutos a publicação fez o maior sucesso, acumulando milhares de curtidas e também centenas de comentários de seus fãs.

Estamos tendo menos relações?

Além de chamar a atenção pelo seu corpo escultural, a musa também faz sucesso nas redes com seus bate-papos sobre relações íntimas. Recentemente, em uma postagem no Instagram, ela discutiu sobre as pessoas estarem fazendo menos sexo. “Vivemos numa sociedade cada vez mais bombardeada de informação, compromissos e ansiedades. Será que as incertezas desse novo mundo explicam por que estamos fazendo menos sexo? Uma pesquisa feita no ano passado, revelou que 23% dos participantes (homens e mulheres) declararam não ter feito sexo nos últimos 12 meses. Na pesquisa anterior, feita em 2008, este percentual era de 11%. Quando o recorte é por gênero, 28% dos homens entre 18 e 30 anos dizem que não transaram no último ano, um número três vezes maior do que o registrado em 2008”, explicou a gata usando dados de pesquisas. 

“As mulheres nesta mesma faixa etária também declaram estar transando menos. Os motivos para essa queda na frequência de relações sexuais são diversos: jovens estão demorando mais para sair da casa dos pais; aplicativos de namoro diminuem a quantidade de encontros; pessoas estão cada vez menos se envolvendo em relacionamentos sérios; serviços de streaming fazem as pessoas passarem mais tempo online, pornografia virtual e masturbação etc. Ou seja, pode ser que as distrações do mundo moderno nos deixem muito mais ocupados e cansados do que antes”, continuou ela na postagem. Anteriormente, ela já havia declarado que se considera viciada em sexo.

Leia também
Ele vai na casa do amigo para fotografar a namorada dele tomando banho

"São muitas as variáveis e não necessariamente elas indicam um desinteresse por sexo, podem mostrar apenas que estamos mais distraídos com outras atividades. Mas você pode me perguntar: fazer menos sexo é ruim? Não. O importante em relação ao sexo é o autoconhecimento e respeito com seus próprios limites. Além disso, é legal focar na qualidade das conexões com seus parceiros e o quanto você explora o que realmente te dá prazer. É muito comum que as pessoas fiquem ansiosas quando amigos contam que transam mais do que elas. A cobrança social para que estejamos numa vida sexualmente ativa precisa ser desconstruída. Vamos transar o quanto quisermos e não entrar num jogo de quem transa mais. Afinal, nem sempre mais é bom. E você, ultimamente tem transado menos ou mais?”, finalizou a morena.

(Fonte: Extra) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações