Nubia Oliiver revela que perdeu a virgindade com apenas 13 anos

Nubia Oliiver revela que perdeu a virgindade com apenas 13 anos

A musa até mesmo admitiu que foi "muito precoce", segundo ela mesma.

"Muito precoce"

Nubia Oliiver, musa dos anos 90, continua sendo uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Sempre aparecendo em ensaios sensuais e deixando seus seguidores suspirando, ela também não tem vergonha de falar sobre sexualidades.

Porém, na última entrevista que ela participou, tratou de um assunto bastante sério. Convidada a participar do programa "Sensacional", comandado por Daniela Albuquerque no canal RedeTV!, ela fez revelações bombásticas sobre sua primeira vez.

Segundo a musa, ela perdeu a virgindade com apenas 13 anos, e até mesmo admitiu que tudo aconteceu muito precocemente. E não parou por aí: de acordo com Nubia, não houve nenhum tipo de proteção e ficou apavorada: “Fui muito precoce. E naquela época não tinha informação, era muito complicado. Obviamente, não teve cuidado nenhum na primeira relação e isso remeteu a um medo", relembrou ela no programa. Percebendo a situação, uma prima dela decidiu contar aos familiares da jovem atriz sobre o ocorrido e, como castigo, foi até tirada da escola: Uma prima minha vendo que eu estava apavorada, contou para a família toda. Meu pai me tirou da escola, meio que como um castigo, digamos. Fui morar na fazenda e não condeno, não recrimino”, afirmou.

Tentativa de suicídio

Leia também
Ameaçado por tubarão, nadador é salvo por golfinhos

Segundo a musa, a situação toda abalou gravemente seu psicológico, desde o ato precoce até o derradeiro castigo e a "expulsão" de casa. Ela revelou que quando estava em um dos seus piores dias e que nada parecia fazer mais sentido, decidiu tirar a própria vida, tomando veneno de rato. “Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: ‘Qual o sentido?’. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei remédio de rato”, desabafou a atriz ao vivo. Felizmente, a situação foi contornada e a tentativa de suicídio não se concretizou.

Nos anos 90, ela se tornou uma verdadeira musa e fazia e continua fazendo a cabeça de seus fãs e seguidores. Recentemente, ela está voltando cada vez mais para a mídia com seus belíssimos ensaios sensuais provando que ainda é uma das mulheres mais sexy do Brasil mesmo aos 45 anos. Sempre que pode, faz diversas postagens em seu perfil no Instagram com pouca roupa e também fala abertamente sobre sexualidade e relações íntimas.

Maternidade

Atualmente, ela está solteira e tem uma filha, Anne. Segundo Nubia Oliiver, a filha é um dos principais pilares que suportam a sua vida, e que a rotina e vivência de qualquer mãe é alterada quando se tem um filho:  "Ser mãe é um desafio diário de amor, você não consegue 'desplugar'. Quando me tornei mãe, me tornei uma leoa e sou até hoje. Minha filha é meu suporte entre meus altos e baixos", disse a musa em entrevista à revista Caras Digital. Em relação às polêmicas que protagonizou, ela afirmou que não esconde nada da filha: "Não escondo nada da Anne, faço questão de mostrar quem sou. Sou uma pessoa muito liberal. Só falo assim: 'Seja amiga da tua mãe. Se você perder isso, eu vou perder a confiança em você'. Fazemos tudo juntas", contou.

 Fonte: Caras UOL Imagem: Instagram/@nubiaoliiver 
De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações