Nubia Oliiver faz ensaio sensual com modelo trans e bomba nas redes

Nubia Oliiver faz ensaio sensual com modelo trans e bomba nas redes

A musa protagonizou ensaio sensual para pedir a criminalização da homofobia.

Um ensaio em grande estilo

A modelo e musa dos anos 90, Nubia Oliiver ainda está com tudo nas redes. Dessa vez, a gata decidiu protagonizar um ensaio sensual com a modelo trans Melissa Paixão. As fotos foram tiradas todas em preto e branco e postadas nas redes, e logo já fez o maior sucesso entre os internautas. Apenas de lingerie, as musas aparecem em poses pra lá de picantes, atiçando a imaginação de seus seguidores.

A modelo trans Melissa Paixão ficou conhecida também como a sósia de Bruna Marquzine, a ex-namorada do craque brasileiro Neymar. Os registros foram postados no Instagram oficial de Nubia Oliiver, que deixou seus mais de 300 mil seguidores bastante animados com as fotos.

Criminalização da homofobia

Na legenda das fotos, Nubia aproveita para se posicionar a favor da criminalização da homofobia, que está sendo votada neste momento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro. Na primeira imagem do álbum, a musa afirma que qualquer forma de amor é válida e condena os atos de violência cometidos contra a população LGBTQ+: "Ninguém pode querer nos dizer como amar. Ninguém merece morrer por amar. Toda forma de amor é justa. Homofobia é crime sim. Você não precisa ser LGBT para lutar contra o preconceito. Por isso #criminalizaSTF".

Em seguida, na próxima foto, a modelo aproveitou também para destacar os ataques às mulheres, baseado nos recentes casos de feminicídio; outro aspecto destacado pela musa foi a luta dos negros e a questão do racismo: "Eu quero te confortar quando digo que apesar de todos que nos quiserem fazer prisioneiras - de padrões, de morais, de comportamentos - podemos ser livres se nos aceitarmos. A mulher que tanto lutou contra seu corpo considerado errado, quando se ama é livre. o gay que ficou com medo dentro do armário uma vida inteira, quando se assume é livre. o preto quando se reconhece preto e se orgulha de sua história, é livre. apesar das consequências de ser quem somos, podemos voar".

Para finalizar, na última foto em que aparece em poses sensuais com a colega de ensaio, Nubia Oliiver destaca a importância de tornar a homofobia um crime e leva em consideração o fato de o Brasil ser o país que mais mata as pessoas LGBT no mundo, e se posiciona totalmente contra a homofobia: "O STF está retomando o julgamento sobre a criminalização da homofobia. As ações em pauta querem criminalizar todas as formas de ofensas, homicídios e agressões motivadas por orientação sexual. O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo e a cada dia um cidadão é morto... Qualquer tipo dessas agressões é uma agressão contra todos nós. Vamos lutar pelo respeito e pelo direito à diversidade. Vamos dar um basta e não ficar calados perante a homofobia".

A musa da banheira

Aos 45 anos, Nubia Oliiver prova que ainda está com tudo. Dona de curvas sensuais, ela ainda é considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Ela já participou de vários reality shows na televisão, mas seu maior destaque e o motivo de mais ser lembrada foram seus anos que participou da "Banheira do Gugu", em que aparecia apenas de biquíni.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

 

Fonte/Imagem: Instagram/nubiaoliiver

 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações