Apenas de sobretudo, Nubia Oliiver deixa aparecer demais em foto sensual

Apenas de sobretudo, Nubia Oliiver deixa aparecer demais em foto sensual

A musa posou para uma foto sensual que deixou aparecer demais; ela também falou sobre sexualidade.

Sensualidade à flor da pele

Nubia Oliiver realmente não está para brincadeira. A atriz recentemente voltou voltou a ser o centro dos holofotes da mídia ao realizar um ensaio sensual com uma modelo trans, e também por ter revelado que já dormiu com mais de 400 homens, e que esse número já ficou obsoleto há tempos.

Dessa vez, ela deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos. Em um ensaio pra lá de sensual, a gata de 45 anos provou que a idade não fez nenhum mal para, muito pelo contrário. Vestindo apenas um sobretudo preto, chapéu e um óculos de sol amarelo, Nubia apareceu em uma série de fotos; a mais comentada e apreciada foi justamente a mais ousada, em que ela exibe um decote generoso, que deixou até mesmo uma parte de seu mamilo aparecer. Naturalmente, o clique chamou a atenção dos internautas e a foto recebeu uma enxurrada de curtidas e comentários, principalmente elogios.

Sexualidade

Para deixar a publicação ainda mais apimentada, ela resolveu discutir na legenda da foto o seu assunto preferido e o que ela mais domina: a sexualidade. Segundo ela, temos de aprender a conhecer nosso próprio corpo e também procurarmos o que gostamos e o que não gostamos na cama. "Temos que aprender a explorar nossa sexualidade, remeter a nossa sexualidade a um clima intimista, onde temos a oportunidade de conhecer melhor cada cantinho do nosso corpo. Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento", disse ela. Ainda sobre a questão das relações, ela afirma que estarmos de bem com a nossa sexualidade faz com que tenhamos mais prazer na hora H: A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Para isso, precisamos conhecer 'os caminhos do nosso corpo' e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos", finalizou a musa.

Namoro por interesse

Leia também
Ameaçado por tubarão, nadador é salvo por golfinhos

Quando o assunto é relacionamento amoroso, a atriz já deixa muito claro que começou a namorar apenas por interesse. Durante uma entrevista ao programa "Superpop" apresentado pela modelo Luciana Gimenez, ela afirmou que "se manter é caro", e que já apostou no amor diversas vezes e sempre se deu mal.  Apesar das afirmações polêmicas, ela garante que não faz nenhum tipo de programa: “Já escolhi muito o amor e só quebrei a cara. Hoje vou só por interesse. Não estou dizendo que faço programa. Quero uma pessoa que some na minha vida, financeira principalmente. Que seja delicado comigo no dia a dia, que saiba tratar. É raro encontrar uma pessoa que se dedique, que mime, que cuide de você. Deixo bem claro o que quero, quero isso”, afirmou. E ela não parou por aí: “Tenho minhas contas que pago, não vou deixar de trabalhar, e se manter é caro. Não posso almoçar todo dia em restaurantes caros, viajar para os Estados Unidos… Posso querer uma pessoa que pague isso pra mim”, desabafou a musa. Ela mais uma vez mostrou porque sua carreira é permeada por polêmicas!

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram/@nubiaoliiver 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações