Apenas de sobretudo, Nubia Oliiver deixa aparecer demais em foto sensual
Apenas de sobretudo, Nubia Oliiver deixa aparecer demais em foto sensual
Leia mais

Apenas de sobretudo, Nubia Oliiver deixa aparecer demais em foto sensual

A musa posou para uma foto sensual que deixou aparecer demais; ela também falou sobre sexualidade.

Sensualidade à flor da pele

Nubia Oliiver realmente não está para brincadeira. A atriz recentemente voltou voltou a ser o centro dos holofotes da mídia ao realizar um ensaio sensual com uma modelo trans, e também por ter revelado que já dormiu com mais de 400 homens, e que esse número já ficou obsoleto há tempos.

Dessa vez, ela deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos. Em um ensaio pra lá de sensual, a gata de 45 anos provou que a idade não fez nenhum mal para, muito pelo contrário. Vestindo apenas um sobretudo preto, chapéu e um óculos de sol amarelo, Nubia apareceu em uma série de fotos; a mais comentada e apreciada foi justamente a mais ousada, em que ela exibe um decote generoso, que deixou até mesmo uma parte de seu mamilo aparecer. Naturalmente, o clique chamou a atenção dos internautas e a foto recebeu uma enxurrada de curtidas e comentários, principalmente elogios.

Sexualidade

Para deixar a publicação ainda mais apimentada, ela resolveu discutir na legenda da foto o seu assunto preferido e o que ela mais domina: a sexualidade. Segundo ela, temos de aprender a conhecer nosso próprio corpo e também procurarmos o que gostamos e o que não gostamos na cama. "Temos que aprender a explorar nossa sexualidade, remeter a nossa sexualidade a um clima intimista, onde temos a oportunidade de conhecer melhor cada cantinho do nosso corpo. Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento", disse ela. Ainda sobre a questão das relações, ela afirma que estarmos de bem com a nossa sexualidade faz com que tenhamos mais prazer na hora H: A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Para isso, precisamos conhecer 'os caminhos do nosso corpo' e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos", finalizou a musa.

Namoro por interesse

Quando o assunto é relacionamento amoroso, a atriz já deixa muito claro que começou a namorar apenas por interesse. Durante uma entrevista ao programa "Superpop" apresentado pela modelo Luciana Gimenez, ela afirmou que "se manter é caro", e que já apostou no amor diversas vezes e sempre se deu mal. Apesar das afirmações polêmicas, ela garante que não faz nenhum tipo de programa: “Já escolhi muito o amor e só quebrei a cara. Hoje vou só por interesse. Não estou dizendo que faço programa. Quero uma pessoa que some na minha vida, financeira principalmente. Que seja delicado comigo no dia a dia, que saiba tratar. É raro encontrar uma pessoa que se dedique, que mime, que cuide de você. Deixo bem claro o que quero, quero isso”, afirmou. E ela não parou por aí: “Tenho minhas contas que pago, não vou deixar de trabalhar, e se manter é caro. Não posso almoçar todo dia em restaurantes caros, viajar para os Estados Unidos… Posso querer uma pessoa que pague isso pra mim”, desabafou a musa. Ela mais uma vez mostrou porque sua carreira é permeada por polêmicas!

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram/@nubiaoliiver

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações